A M Public Relations presta serviços de consultoria de comunicação 360º, com uma equipa especializada em cada um dos setores.
Aconselhamento estratégico
Desenvolvimento, implementação e acompanhamento do plano de comunicação interno e externo e da estratégia integrada de gestão de informação, com vista ao desenvolvimento da imagem do cliente enquanto entidade de referência nas áreas onde atua.
Assessoria de Imprensa
Gestão diária do relacionamento com os media, com preparação das intervenções dos diferentes interlocutores (Q&A, comunicados, discursos, media training). O profundo conhecimento das redações e dos seus interlocutores, beneficiando da nossa experiência como ex-jornalistas, é uma das nossas mais-valias.
Gestão de Crises
Atuamos na deteção e prevenção de crises. Trabalhamos internamente e com parceiros a possível criação de um manual de gestão de crise (ou adaptação do existente a novas realidades) e a formação dos porta-vozes dos clientes em cenário de crise.
Mapeamento de contactos, análise de clipping e reports
Identificação dos públicos-alvo relevantes para o cliente e para o seu plano estratégico (media, opinion makers, endorsers e outros stakeholders relevantes…), análise de clipping e report.
Gestão de Redes Sociais
Definição de estratégia, produção de conteúdos e monitorização das principais redes sociais com o objetivo de fortalecer a presença digital da marca. Análise de resultados através de reports de atividade.
Marketing de Influência
Fomos a primeira agência de comunicação em Portugal com um departamento próprio para a área. Apoiamos os clientes na definição e contratação dos influenciadores nacionais e internacionais que melhor se adequam ao perfil do cliente.
Public Affairs
Identificação de contactos necessários para a administração da instituição e apoio na sua prossecução com sucesso. Com os nossos parceiros e em articulação com o cliente, desenvolvemos o plano de public affairs que melhor responde às necessidades e objetivos do cliente.