A M Public Relations presta serviços de consultoria de comunicação 360º, com uma equipa especializada em cada um dos setores.
Aconselhamento estratégico para comunicação integrada
Desenvolvimento, implementação e acompanhamento do plano de comunicação interno e externo e da estratégia integrada de gestão de informação com vista ao desenvolvimento da imagem do cliente enquanto entidade de referência nas áreas onde atua. Essa estratégia não esquece a vertente digital. O nosso dinamismo permite responder com mais eficácia e rapidez aos desafios nessa matéria. Faremos um aconselhamento estratégico em todas as áreas com impacto na reputação de uma empresa ou instituição.
Assessoria de imprensa
O conhecimento dos jornalistas é uma das bases do nosso sucesso. Conhecemos os mecanismos de funcionamento das redações e dos seus interlocutores, tirando vantagem de já termos sido jornalistas no passado. O nosso conhecimento da imprensa vai dos órgãos generalistas e económicos, aos de lifestyle, turismo, automóvel, retalho, distribuição, sociais e de televisão, entre outros.
Consultoria em Comunicação e Imagem
Análise e aconselhamento no que respeita às ferramentas de comunicação existentes e a desenvolver. Colocação em prática dos planos de comunicação e gestão diária do relacionamento com os media. Preparação das intervenções dos diferentes speakers da empresa junto da imprensa (Q&A, comunicados, discursos, entre outros).
Media Relations
Criamos proximidade, envolvimento e goodwill dos jornalistas prioritários para com os interesses do cliente e identificamos e acompanhamos a agenda mediática e oportunidades de divulgação positiva da empresa ou instituição.
Base de dados de contactos análise de clipping e reports
Identificação dos públicos-alvo relevantes para o cliente e para o seu plano estratégico (media, opinion makers, endorsers e outros stakeholders relevantes…), análise de clipping e report.
Gestão de crises
Atuamos na deteção e prevenção de crise e ajudamos a resolver possíveis crises existentes.
Public affairs
Identificação de contactos necessários para a administração da instituição e sua prossecução com sucesso.